Controle Interno

Contato: (62) 99922-2725

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

Competências:

Departamento que compõe a estrutura da Secretaria de Administração, Compete ao Controle Interno, além das atribuições previstas na legislação pertinente, entre as várias atividades destacam-se:

I - o cumprimento das metas previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias -LDO, Lei Orçamentária Anual - LOA e Plano Plurianual –PPA;

II - gerenciar os setores de protocolo e registro de leis e atos administrativos, recursos humanos, arquivo e de licitação e compras;

III - supervisionar o controle de utilização da estrutura física, equipamentos e mobiliário;

IV- levar ao conhecimento do Prefeito as notícias e problemas de relevância para o Município, resolvendo aqueles afetos a sua pasta, sempre em conformidade com a política de governo do Prefeito.

MAMBAÍ
Fundação: 1958