Administração

Secretário: Bruno Fabricio Lopes de Queiroz 

Endereço: Rua Costa e Silva, Qd 04, Lt 01, Centro

Email: administracao@mambai.go.gov.br

Contato: (62) 99978-5979 

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

 

Competências:

Compete à Secretaria Municipal Administração a gestão dos serviços de caráter administrativo, de controle de atos, processos, do arquivo de documentos de caráter geral, visando à integração burocrática da Prefeitura, bem como o sistema de compras e controle patrimonial.

 

I-coordenar a elaboração da proposta de orçamento, orientando e compatibilizando a elaboração de propostas parciais e setoriais e controlar sua execução;

 

II-elaborar e propor ao Prefeito as políticas fiscais e financeiras do Município;

 

III-elaborar a Lei de Diretrizes Orçamentárias -LDO, Lei Orçamentária Anual - LOA e Plano Plurianual -PPA;

 

IV-promover o adequado gerenciamento laboral dentro da proposta de atendimento ao público sugerido pelo plano de governo;

 

V-levar ao conhecimento do Prefeito as notícias e problemas de relevância para o Município, resolvendo aqueles afetos a sua pasta, sempre em conformidade com a política de governo do Prefeito;

 

VI-realizar e aplicar projeto de melhoria junto aos órgãos que se encontram dentro da sua estrutura;

 

VII-gerenciar os setores de protocolo e registro de leis e atos administrativos, recursos humanos, arquivo e de licitação e compras;

 

VIII-promover a concessão dos serviços públicos, administrar e fiscalizar os serviços concedidos;

 

IX-acompanhar as atividades voltadas para a modernização dos serviços administrativos do Município;

 

X- gerenciar os serviços gerais da Prefeitura Municipal;

 

XI-expedir instruções que orientem o cumprimento de leis, decretos, portarias e circulares, pertinentes a essa Secretaria;

 

XII-efetuar e/ou determinar a avaliação de desempenho de seus subordinados em conformidade com a legislação vigente;

 

XIII-estudar os assuntos que lhe sejam submetidos pelo Prefeito, elaborando pareceres e apresentando soluções;

 

XIV-receber o contribuinte e prestar-lhe adequado atendimento;

 

XV-representar o Município quando solicitado pelo Prefeito;

 

XVI-praticar os atos pertinentes às atribuições que lhe forem delegados pelo Prefeito;

 

XVII-apresentar ao Prefeito relatório anual dos serviços realizados pela Secretaria;

 

XVIII-supervisionar o controle de utilização da estrutura física, equipamentos e mobiliário;

 

3.2. A Secretaria de Administração é composta da seguinte estrutura organizacional:

 

a) Departamento de Cadastro de Informações Econômico Fiscais;

 

b) Departamento de Orçamento e Patrimônio;

 

c) Departamento de Controle Interno;

 

 

MAMBAÍ
Fundação: 1958
Aniversário: 14 de Novembro
Gentílico: Mambaiense
População: 8.271 habitantes
Área: 847,29 km²
Localização: Ver mapa