Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Recursos Humanos

    Secretário: Michele Barbosa dos Santos

    Telefones: 62 9824-4149

    Email: rh@mambai.go.gov.br

    Endereço: Rua Costa e Silva, S/N, Centro

    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

Competências

Lei Municipal 184/2017, Art. 14- A Secretaria Municipal de Recursos Humanos tem como finalidade o desenvolvimento das atividades de gestão de pessoal da administração direta.


14.1. São Atribuições da Secretaria de Recursos Humanos:


I- assessorar o Prefeito na gestão de recursos humanos da Administração Pública Municipal Direta;


II- Formular, propor e aplicar a política municipal de recursos humanos da Prefeitura;


III- Realizar atividade de treinamento, reciclagem e qualificação profissional dos servidores públicos municipais visando à prestação eficiente de serviços público municipal;


IV- expedir instruções que orientem o cumprimento de leis, decretos, portarias e circulares, pertinentes a essa Secretaria;


V- efetuar e/ou determinar a avaliação de desempenho de seus subordinados em conformidade com a legislação vigente;


VI- estudar os assuntos que lhe sejam submetidos pelo Prefeito, elaborando pareceres e apresentando soluções;


VII- representar o Município quando solicitado pelo Prefeito;


VIII-coordenar e fiscalizar os serviços de sua pasta;


IX- apresentar ao Prefeito relatório anual dos serviços realizados pela Secretaria;


X- praticar os atos pertinentes às atribuições que lhe forem delegados pelo Prefeito;